Concurso Prefeitura de Franco da Rocha (SP) 2015 tem vagas de emprego abertas

     

Recentemente a Prefeitura Municipal da cidade de Franco da Rocha, localidade que se encontra situada a cerca de 40 km da capital de São Paulo, lançou o edital que discrimina sobre as regras de realização de um concurso público no município. De acordo com as informações presentes no referido documento são abertas oportunidades para Professores de Educação Básica – Pedagogos. Ao todo são 70 postos de trabalho. Veja os detalhes:

Para estar habilitado a concorrer para alguma das chances oferecidas os profissionais interessados deverão ser graduados e com licenciatura na área de Pedagogia. Com relação aos salários oferecidos a informação é de que o mesmo será no valor de R$ 1.455,18. Essa cifra será paga em referência a uma carga horária composta de 30 horas por semana.

Os profissionais aprovados nesse cargo irão desempenhar diversas atividades inerentes ao mesmo. Dentre as principais atribuições destacamos as que se seguem: Atender ao plano de trabalho segundo a proposta pedagógica apresentada pela escola; participar da elaboração da proposta pedagógica da escola; atuar na colaboração com atividades de articulação da escola junto da comunidade escolar e Regimento Comum das Escolas Municipais de Educação Básica de Franco da Rocha entre outras.

Participação e seleção: Os candidatos que se enquadrarem no perfil de profissional buscado por meio dessa seleção poderão se inscrever no período situado entre os dias 19 de janeiro e 30 de janeiro de 2015. As candidaturas estarão sendo recebidas via internet através do site da CKM Serviços, organizadora do concurso. O endereço eletrônico é www.makiyama.com.br.

As candidaturas somente serão consideradas válidas após o pagamento da taxa no valor de R$ 26.

Com relação à seleção do concursandos que tiverem suas inscrições aceitas a informação é de que haverá a aplicação de provas objetivas. A data prevista para a realização dos testes é o dia 29 de março. Os mesmos deverão ocorrer entre as 13h e as 17h.

Reserva de vagas:

Do número total de vagas ofertadas 53 são destinadas para ampla concorrência. Para candidatos que se declararem portadores de necessidades especiais são quatro vagas reservadas e para afrodescendentes 13 chances.

Para saber mais clique aqui e confira o edital na íntegra.

Por Denisson Soares