Concurso Prefeitura de Francisco Beltrão (PR) 2015 abre 40 vagas

     

Estão abertas, no sudoeste do Paraná, 40 vagas para todos os níveis. As oportunidades são para a Prefeitura de Francisco Beltrão, sendo algumas delas para cadastro reserva, contemplando os níveis fundamental, médio, profissionalizante e superior.

Até o dia 02 de fevereiro de 2015, as inscrições podem ser realizadas pela internet, através do site da organizadora do concurso (http://www.funtefpr.com.br).

Esse concurso também aceita inscrições presenciais, que podem ser realizadas diretamente na Prefeitura da cidade (situada a Rua Octaviano Teixeira dos Santos, número 1.000), a partir do dia 12 de janeiro de 2015, entre 14h00 e 16h00.

São diversas vagas para nível superior, entre elas, para analista de sistemas, administrador, bioquímico, assistente social, enfermeiro, contador, engenheiro ambiental, engenheiro agrônomo, engenheiro de segurança do trabalho, engenheiro civil, fisioterapeuta, farmacêutico, jornalista, fonoaudiólogo, médico generalista, médico clínico geral, médico pediatra, médico ginecologista, professor de educação física, odontólogo, terapeuta ocupacional e psicólogo.

Para nível médio, as oportunidades são de agente administrativo, agente de máquinas, auxiliar em saúde bucal, agente de trânsito, fiscal tributário, educador social, telefonista e instrutor de libras.

Já para o nível profissionalizante, são ofertadas as vagas de técnico em saúde bucal, técnico em obras, topógrafo e técnico em segurança do trabalho.

Quem busca uma oportunidade e possui apenas ensino fundamental, pode concorrer às vagas de agente de limpeza pública, agente comunitário de saúde, operador de máquinas e motorista.

Os salários variam de R$ 900,00 a R$ 9.000,00, de acordo com o cargo e a carga horária, que pode ser de 20 a 40 horas semanais.

A prova está prevista para o dia 1º de março de 2015, sendo composta por uma prova objetiva (escrita), podendo chegar a 40 questões, além de redação.

Os que possuem dúvidas, podem esclarecê-las através do telefone (46) 3520-2121.

Para os cargos que exigem nível superior, ainda consta como parte do processo seletivo, a prova de títulos.

Por Felipe Villares