Concurso Prefeitura de Florianópolis (SC) 2014 tem vagas de emprego abertas

     

Foi anunciado recentemente pela Prefeitura Municipal de Florianópolis, no estado de Santa Catarina, a abertura de um concurso público no qual há vagas sendo ofertadas para candidatos que queiram atuar na área da educação. De acordo com as informações divulgadas por meio do edital de n° 010/2014 são disponibilizadas aos interessados 12 vagas. As mesmas se encontram distribuídas entre as funções de Administrador Escolar e Professor. Este certame também terá a função de realizar a formação de cadastro de reservas.

Para quais áreas há vagas para docentes?

Conforme o informado pela organização do concurso a previsão é de que sejam credenciados docentes nas seguintes áreas de conhecimento: Língua Brasileira de Sinais – Libras, Ensino Fundamental, Educação Infantil, Inglês, Educação Física e Dança. Além dessas funções há vagas sendo direcionadas para o cargo de Administrador Escolar.

Salários oferecidos e jornada de trabalho:

Os candidatos que conseguirem a aprovação nas etapas de seleção, no caso de serem contratados, deverão receber remunerações iniciais entre as cifras de R$ 1.013,76 e R$ 3.157,24. O valor oscila devido à titulação que possa ser apresentada pelo candidato e também devido a jornada de trabalho que poderá ser de 20h ou de 40h por semana. Vale destacar o fato de que para estar habilitado a tomar posse na função o participante precisa contar com licenciatura na área da vaga de interesse.

Como se inscrever:

O período de atendimento aos concursandos interessados foi iniciado no último dia 21 de julho de 2014. As inscrições serão aceitas apenas via internet. Para este fim foi disponibilizado o endereço eletrônico www.educa2014.fepese.org.br, pertencente à empresa organizadora da seletiva a Fundação de Estudos e Pesquisas Sócio-Econômicos (Fapese).

Os candidatos poderão se inscrever até a data limite do dia 19 de agosto de 2014.

Os inscritos que tiverem seus pedidos de inscrição deferidos serão avaliados e selecionados por meio de aplicação de provas escrita, prática e também de títulos.

Este certame terá uma validade de dois anos e poderá ser prorrogado por igual período.

Para saber mais clique aqui e confira o edital completo.

Por Denisson Soares