Concurso Prefeitura de Cuiabá (MT) 2014 tem vagas de trabalho abertas

     

Visando atender as demandas da administração pública, a Prefeitura de Cuiabá, no estado de Mato Grosso, lançou edital para realização de concurso público. O edital nº 01/2014 estabelece as normas e condições para a contratação de 40 profissionais, sendo 20 vagas para contratação imediata e mais 20 vagas para a formação de cadastro de reserva no cargo de Auditor Fiscal Tributário da Receita Municipal para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda.

Das vagas oferecidas 5% são destinadas aos candidatos portadores de necessidades especiais, observando suas limitações. Os aprovados farão jus à remuneração de R$ 11.924,29, pelo cumprimento de jornadas de 40 horas semanais. A responsável pela realização do concurso é a Fundação Getúlio Vargas, que ficou a cargo das etapas que compõem a seleção.

Os interessados podem se inscrever entre os dias 7 de outubro e 5 de novembro de 2014, pela internet, no site da organizadora do certame, www.fgvprojetos.fgv.br. A taxa de participação é de R$ 150,00, paga em qualquer agência bancária até a data de vencimento.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita (prova I e prova II), de caráter eliminatório e classificatório, a ser aplicada na cidade de Cuiabá, provavelmente, no dia 13 de dezembro de 2014, das 14h às 18h para realização da prova I. A prova II está prevista para acontecer no dia 14 de dezembro de 2014, das 14h às 18h, observando o horário oficial de Cuiabá-MT. Os candidatos deverão consultar os locais de realização das provas no site www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba.

O gabarito, o resultado preliminar e quaisquer informações a respeito do certame serão divulgados no endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/prefeituradecuiaba.

O prazo de validade do certame será de dois anos, a serem contados a partir da data de homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma única vez pelo mesmo período a critério da Administração da Prefeitura do Município de Cuiabá.

Por Robson Quirino de Moraes