Concurso Prefeitura de Caxias do Sul (RS) 2015 tem 68 vagas abertas

     

Recentemente a Prefeitura Municipal da localidade de Caxias do Sul, município situado no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a abertura de mais um processo seletivo para a localidade. Desta vez, o certame que é regulamentado pelo edital de n° 01/2014 tem como principal finalidade o provimento de um total de 68 vagas.

Vale destacar um ponto importante: Candidatos que sejam portadores de necessidades especiais também poderão concorrer para as vagas abertas nesta seletiva. A reserva feita nesse caso é de nove oportunidades do total. Para Afrodescendentes a reserva fica em sete vagas.

– Detalhes sobre as vagas oferecidas:

Conforme o informado pela comissão organizadora deste certame poderão participar candidatos que tenham formação de nível fundamental. São duas opções de cargos que estão em aberto: Agente Comunitário de Saúde com 38 vagas e Agente de Combate às Endemias com 30 vagas.

– O que será oferecido aos profissionais selecionados e contratados?

De acordo com o edital aqueles candidatos que obtiverem a aprovação nessa seleção deverão receber remunerações iniciais no valor de R$ 1.015,01. Esse valor será pago em referência a uma carga horária composta de 40h por semana.

– Como se candidatar para as oportunidades?

Uma observação importante deve ser feita pelo candidato nesse ponto uma vez que cada uma das funções terão suas inscrições recebidas de forma distinta.

Para os interessados em concorrer para as vagas de Agente Comunitário de Saúde o período de recebimento das inscrições permanecerá em aberto entre os dias 16 e 29 de dezembro de 2014. Nesse caso os interessados deverão se dirigir para o Centro Administrativo da Prefeitura de Caxias do Sul. O mesmo se encontra localizado na Rua Alfredo Chaves, na altura do número 1.333, Bairro Exposição.

Para Agente de Combate às Endemias as inscrições poderão ser feitas via internet. Nesse caso, os candidatos deverão preencher o formulário de inscrição que está sendo disponibilizado no site www.objetivas.com.br.

O valor a ser cobrado como taxa de participação será de R$ 30.

Para a seleção dos inscritos a comissão organizadora informa que serão aplicadas provas objetivas. A previsão é de que esta etapa da seleção ocorra no dia 25 de janeiro de 2015.

Para ter acesso ao edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares