Concurso Prefeitura de Campo Largo (PR) 2015 está com vagas abertas

     

Foi aberto o período de inscrições para o concurso público da Prefeitura de Campo Largo, município do Paraná. As oportunidades que estão sendo oferecidas são para Enfermeiros com nível superior. Ao todo, estão sendo oferecidas 11 vagas para este cargo. 

Além da seleção estar sendo feita para a contratação imediata, ela também está ocorrendo para a formação de cadastro reserva. As contratações serão feitas de forma temporária, a validade do contrato será de um ano. 

Os enfermeiros serão contratados em caráter temporário devendo assinar contrato por um ano, sendo que este período poderá ser prorrogado por igual período, uma única  vez.  

Das 11 vagas temporárias, três são destinadas ao cargo de enfermeiro com carga horária de 30 horas por semana, as outras 8 oportunidades são para enfermeiro com jornada laboral de 40 horas por semana. O valor da remuneração para ambos os cargos é de R$ 2.592,06, o que varia segundo a carga horária assumida por cada um é o valor da gratificação.  

As inscrições estarão disponíveis até o dia 8 de fevereiro, elas estão sendo aceitas através do endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Campo Largo – concurso.campolargo.pr.gov.br. Os interessados em participar do processo seletivo deverão pagar uma taxa de participação de R$ 50.  

Conforme as informações concedidas pelo edital de abertura do certame, a aplicação das provas deverá ocorrer no dia 22 de fevereiro. A avaliação constará de uma prova objetiva múltipla escolha com 25 questões. Ainda de acordo com o cronograma, o resultado da seleção deverá ser divulgado no dia 3 de março.  

O processo seletivo terá um prazo de validade de um ano, a partir da data de publicação do resultado final, podendo este período ser prorrogado por igual tempo caso a Prefeitura manifeste a necessidade. 

Verifique o edital do concurso público (www.campolargo.pr.gov.br). 

Por Melina Menezes