Concurso Prefeitura de Bertioga (SP) 2015 tem 75 vagas abertas

     

Foi divulgado recentemente o concurso público da Prefeitura de Bertioga, município localizado no litoral do estado de São Paulo. Ao todo estão sendo oferecidas 75 vagas para diversos cargos.  A divulgação do edital de abertura do certame público será feita através do Boletim Oficial do Município no dia 17 de janeiro. As inscrições estarão abertas a partir do dia 19 de janeiro. As provas deverão ocorrer durante a primeira quinzena de março. 

Atenção você que mora no município de Bertioga e atua no setor da educação, a Prefeitura desse município está com um processo seletivo prestes a ter o seu edital divulgado e iniciar o seu período de inscrição. A área da educação será contemplada com o preenchimento de diversos postos. Quem for aprovado no processo de seleção integrará a reserva técnica para atender vagas urgentes que venham a surgir durante o ano letivo.

A realização do concurso é extremamente necessária, pois houve a inauguração de uma nova escola na cidade e também uma antiga instituição foi reaberta, assim as necessidades de pessoal aumentam. Outra situação que impulsa a execução do concurso é o fato da Prefeitura estar construindo outras cinco escolas, essas ficarão prontas nos próximos anos.  

A execução do concurso está a cargo do Instituto Brasileiro de Administração Municipal.  

Segundo as informações concedidas pelo Secretário de Educação de Bertioga, o concurso terá um prazo de validade de dois anos a contar da data de homologação do resultado final, no entanto, este período poderá ser prorrogado pelo mesmo tempo caso haja necessidades.   

O início das atividades dos novos contratados está marcado para o dia 2 de março. 

Caso tenha interesse em saber mais sobre o processo de seleção de novos servidores para a área de educação da Prefeitura Municipal de Bertioga consulte as informações no endereço eletrônico do órgão municipal, localizadas na seção "cidadão". Por mais informações sobre o cronograma e regulamento, deve-se aguardar a divulgação do edital que será feita no próximo sábado, 17 de janeiro. 

Por Melina Menezes