Concurso PM-SP 2014 tem vagas de emprego abertas

     

Hoje em dia se tornou bastante comum a prestação de concurso público em todo o país. É através desta modalidade que milhares de pessoas conseguem vagas de emprego a cada ano que passa. Convém destacar que o grande sucesso dos concursos públicos está ligado ao fato de que é por meio do mesmo que é possível ingressar no serviço público.

Para aqueles que residem no estado de São Paulo e possuem especialização na área veterinária ou odontológica e estão em busca de oportunidades de emprego por meio da prestação de concurso público, saibam que a Polícia Militar de São Paulo deu início ao certame nº DP-4/321/14. O concurso da PM-SP tem por objetivo a contratação de 31 candidatos. Mais detalhes a respeito do concurso aqui destacado você encontra na continuação desta matéria.

Como foi citado acima, ao todo estão sendo oferecidas 31 vagas. Dentre o número total, 10 delas são para o cargo de 2º Tenente Veterinário PM Estagiário, as 21 vagas restantes são para 2º Tenente Dentista Estagiário.

Os futuros contratados irão receber remuneração de R$ 5.897,23. Para participar do certame é necessário possui, no máximo, 35 anos de idade, além disso, é necessário formação superior em Medicina Veterinária ou Odontológica e ter registro no conselho de sua respectiva classe.

Os interessados nas oportunidades aqui destacadas deverão realizar a inscrição até o dia 1º de agosto de 2014, data em que se encerra o período de inscrições. O procedimento de inscrição deve ser feito por meio da internet, para isso, o candidato deve acessar o site oficial Vunesp. Para que sua inscrição seja efetuada é preciso realizar o pagamento no valor de R$ 220,00.

Durante sua inscrição é possível escolher o município onde você irá fazer a prova de avaliação, os municípios disponíveis são: Araçatuba; Bauru; Campinas; Piracicaba; Presidente Prudente; Ribeirão Preto; Santos; São José do Rio Preto; São José dos Campos; São Paulo; e Sorocaba.

Os interessados serão avaliados por meio de prova escrita, prova de condicionamento físico, exames de saúde e psicológico, investigação social, análise de documentos e títulos.

Por Bruno Henrique