Concurso PM-ES 2015 tem 39 vagas abertas

     

Até o final do mês de dezembro estarão abertas as inscrições para o concurso público da Polícia Militar do Espírito Santo (PM-ES), por meio do edital nº 001/2014, que visa à contratação de 39 profissionais. Todas as vagas são para a patente de 1º Tenente, na área da Saúde.

As oportunidades oferecidas são para Médicos, nas especialidades de Cardiologia – área de atuação em Ecocardiografia; Geriatria; Cardiologia; Dermatologia; Endocrinologia; Gastroenterologia; Hematologia; Medicina Intensiva; Nefrologia; Neurologia; Pneumologia; Reumatologia; Radiologia e Diagnóstico por Imagem; Pediatria; Ginecologia e Obstetrícia; Oftalmologia; Ortopedia e Traumatologia; Otorrinolaringologia; Cirurgia Geral; Urologia; e Psiquiatria. Além disso, há vagas para Médico-Veterinário; Farmacêutico Bioquímico; Enfermeiro; e Dentista.

Todos os candidatos aprovados serão alocados em diversas unidades da PM-ES do estado de Espírito Santo. As jornadas de trabalho serão de 40 horas semanais, com remuneração bruta de R$ 6.835,14. Os interessados devem apresentar nível Superior na área de interesse.

Os interessados deverão se inscrever por meio do site da organizadora, www.funcab.org, até o dia 30 de dezembro de 2014, mediante o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 147,00.

Os candidatos serão avaliados através de 11 etapas, de caráter classificatório e eliminatório, compostas por Prova Objetiva, Entrega de Documentação Básica, Entrega e Aferição dos Títulos para classificação, Exame Físico, Exame Psicossomático, Investigação Social, Exame de Saúde, Entrega de Documentação para fins de Classificação, Classificação final e apresentação para Matrícula no Curso de Adaptação de Oficiais de Saúde, Nomeação no posto de 1º Tenente e Encerramento do Concurso. Data, local e horário das avaliações ainda não foram definidos, mas serão anunciados com antecedência pelo site da empresa responsável pelo certame.

O concurso será válido por dois anos, contados da data de homologação do resultado final, e ainda pode ser prorrogado por mais dois anos, a critério exclusivo da Polícia Militar do Espírito Santo.

Os candidatos devem atualizar as informações sobre o certame no site www.funcab.org.

Por Camila Caetano