Concurso para Assistente Administrativo do HCPA

     

Hospital das Clínicas de Porto Alegre disponibiliza 33 vagas para Assistente Administrativo. Interessados devem se inscrever até o dia 9 de março de 2016.

O Hospital das Clínicas de Porto Alegre abriu as inscrições para provimento de vagas para o cargo de Assistente Administrativo III, até o dia 9 de março de 2016.

As inscrições devem ser feitas pela internet, através do site da banca organizadora do certame, a FAURGS Concursos (http://www.faurgsconcursos.ufrgs.br). Além da internet, os candidatos também podem se inscrever diretamente na sede da banca, que fica na Avenida Bento Gonçalves, número 9500, no prédio 43609, no campus do Vale da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, no bairro Agronomia, na Capital Gaúcha. O atendimento será feito de segunda a sexta-feira, a partir das 9 horas e se estenderá até às 17 horas. Entretanto, durante o mês de fevereiro, a FAURGS tem o expediente diferenciado e, assim, nas segundas-feiras as inscrições podem ser feitas a partir das 12 horas e nas sextas até às 14 horas.

As vagas a serem preenchidas exigem nível médio. No total são 33 vagas disponíveis para assistente administrativo III. A carga horária de trabalho é de 200 horas mensais e a remuneração é de R$ 3.148, 14. Além disso, os selecionados terão direito a assistência médica e odontológica, plano de previdência complementar, seguro de vida em grupo, vale alimentação, restaurante, creche, estacionamento e academia de ginástica.

Os aprovados deverão realizar atividades de apoio administrativo relacionadas ao Serviço de Administração de Pessoal e Seção de Remuneração, envolvendo quadro de lotação, registros e folhas de pagamento. Também deverão prestar apoio aos funcionários e manter atualizados os dados disponíveis em sistemas e softwares de apoio, desenvolver planilhas, tabelas e outros complementos.

O valor da inscrição é de R$ 62,00 e somente poderá pedir isenção quem estiver inscrito no Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal, o CadÚnico, e que seja membro de família de baixa renda. Para obter a isenção é necessário efetuar a inscrição e solicitar, no ato desta, a isenção. Feito isso, é preciso emitir o boleto e não efetuar o pagamento até a lista dos isentos ser divulgada. Caso o pedido seja indeferido, o candidato deverá efetuar o pagamento da inscrição.

As provas serão realizadas no dia 17 de abril em Porto Alegre. O conteúdo da prova é dividido em Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. Também haverá prova de Títulos.

William Dresch Floriano