Concurso para Agente de Combate às Endemias em Sorocaba (SP)

     

Seleção oferece 114 vagas para profissionais de ensino fundamental completo. Salários chegam a R$ 1.246.

Uma excelente oportunidade de trabalho temporário está sendo oferecida pela Prefeitura de Sorocaba, município que fica situado no interior do estado de São Paulo, que no pleno uso de suas atribuições legais anunciou por meio de um edital que estará promovendo um processo seletivo simplificado cuja intenção é selecionar profissionais para atuarem no quadro de servidores municipais como Agente de Combate às Endemias.

Em sua totalidade, serão ofertadas nesse processo seletivo 114 vagas para novos profissionais, sendo que o principal requisito para candidatura é possuir ensino fundamental completo.

Ficou definido no edital que a remuneração mensal oferecida aos aprovados no processo de seleção será de R$ 1.246,70, sendo que a jornada de trabalho para estes profissionais será de 40 horas.

A responsabilidade na execução desse processo seletivo ficou para a empresa Integri Brasil Projetos e Serviços Integrados, sendo que a única forma de candidatura será via internet, através do endereço eletrônico dessa empresa (www.integribrasil.com.br), sendo que o prazo de inscrições somente começará a vigorar a partir do dia 12 de dezembro de 2015.

Os interessados em participar deverão respeitar a data limite para inscrição, que será o dia 21 de dezembro de 2015, sendo que não haverá nenhuma cobrança de taxa de participação.

A seleção dos candidatos versará de prova objetiva de caráter eliminatório e classificatório, contendo questões de múltipla escolha, sendo que a data de realização desse processo ficou estabelecida para o dia 24 de janeiro de 2016, em locais e horários ainda a serem divulgados oportunamente pela empresa organizadora do processo de seleção.

A validade desse processo de seleção para Agente de Combate à Endemias da prefeitura municipal de Sorocaba será de um ano, existindo grande possibilidade de prorrogação desse prazo, por mais um ano, sendo que a data de contagem da validade somente começará a ser contada a partir da homologação do resultado final.

Por Rodrigo da Silva Monteiro