Concurso MPC-PA 2015 tem vagas abertas

     

Foi lançado o concurso público do Ministério de Contas do Estado do Pará. Ao todo o processo seletivo busca o preenchimento de 14 vagas distribuídas em cargos de diferentes níveis de escolaridade. O prazo para efetuar as inscrições também iniciou recentemente e ficará em aberto até o dia 26 de fevereiro

Está aberto o período de inscrições para o processo de seleção do Ministério de Contas do Pará. Este certame está oferecendo vagas para pessoas com ensino médio e ensino superior completo. Para nível médio há vagas para Técnico em Informática Especializado em Suporte Técnico, Técnico em Informática com especialidade em Desenvolvimento e Técnico em Administração. As oportunidades de nível superior são para Direito, Ciências Contábeis, Analista em Sistemas com Especialização em Suporte, Analista em Administração e Analista em Sistemas com Especialidade em Desenvolvimento.  

As inscrições podem ser feitas através do endereço eletrônico www.cetapnet.com.br até o dia 26 de fevereiro, o interessado em participar do certame precisará pagar uma taxa de inscrição no valor de R$ 75 para cargos de nível médio e de R$ 100 para concorrer às vagas de nível superior. 

A avaliação dos candidatos deverá ser feita através de uma prova objetiva e uma prova subjetiva, estas deverão ser realizadas no dia 22 de março. Para as pessoas com ensino médio completo serão cobrados conteúdos de língua portuguesa, noções de informática, legislação e conhecimentos específicos. Já para os candidatos que possuem ensino superior completo, é solicitado que ele possua conhecimentos básicos e específicos inerentes a sua área de atuação. Os candidatos aos cargos de nível superior terão que prestar ainda uma prova de títulos com caráter meramente classificatório. 

O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 26 de março. 

Este concurso público terá um prazo de validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado, ficando o aumento no prazo a critério da MPC. 

Para saber mais acerca do processo de seleção e sobre o cronograma do concurso, acesse o edital de abertura do certame no site da empresa organizadora.  

Por Melina Menezes