Concurso IFFluminense – RJ 2015 abre 49 vagas

     

Nesse momento, o Instituto Federal Fluminense (IFFluminense), órgão que fica localizado no estado do Rio de Janeiro, realiza a divulgação de um novo certame que tem como principal objetivo fazer a contratação de novos funcionários para a área da Educação.

O número do edital é nº 179, datado de 30 de dezembro de 2014, e nele existem informações detalhadas sobre as 49 vagas abertas.

Essas ofertas estão sendo direcionadas para os profissionais que desejam atuar em cargos de Técnico, Tecnológico (EBTT), Técnico-Administrativo em Educação – nível D e Professores da Carreira de Magistério do Ensino Básico.

Deverão se inscrever as pessoas que estão aptas para exercer uma dessas atividades e, caso tenha interesse em se candidatar, saiba que isso poderá ser realizado até o dia 6 de fevereiro de 2015.

Realize sua inscrição acessando o site da empresa responsável pela organização do processo seletivo. O site é portal.iff.edu.br/concurso2015.

O salário oferecido aos funcionários que forem contratados vai ser de até R$ 3.804,29, mais os benefícios, que são: auxílio-alimentação no valor de R$ 373,00, auxílio pré-escolar para aqueles que tiverem filhos de até 6 anos de idade, auxílio-saúde e auxílio-transporte.

Acesse o site que foi mencionado acima, realize sua inscrição, leia todo o edital no caso de dúvidas, e, no período de 16 a 18 de março de 2015, acesse o mesmo portal para fazer a impressão do seu cartão de confirmação. Esse cartão é fundamental para a realização da prova seletiva.

O exame vai ser realizado em data provável de 22 de março de 2015, a partir das 14h00min. Essa prova terá a duração de 4 horas, e o gabarito oficial vai ser divulgado no dia subsequente, ou seja, 23 de março.

Haverá uma segunda etapa, composta por tema para a prova de desempenho didático e entrega dos títulos. Essa segunda avaliação deverá acontecer entre os dias 16 e 17 de abril de 2015.

Por Yasmin Fernandes Robles