Concurso FURB (SC) 2017 – Vagas para Professores Temporários

     

O objetivo do certame é contratar professores universitários que vão atuar temporariamente nos Departamentos de Engenharia Florestal e Química.

Estão abertas a partir desta terça-feira (31), as inscrições de dois novos Processos Seletivos da Fundação Universidade Regional de Blumenau (FURB), em Santa Catarina.

O objetivo é para contratar professores universitários que vão atuar temporariamente nos Departamentos de Engenharia Florestal e Química que pertencem ao Centro de Ciências Naturais e Exatas; e Tecnológicas da Universidade.

Os docentes vão administrar aulas nas disciplinas de Incêndios Florestais, Química Experimental e Análise Ambiental, Química Analítica Geral, Química Analítica Quantitativa, Química Analítica Qualitativa, Química para Ciências Biológicas, Análise Instrumental, Química Geral Experimental, Química Geral, Química I, Química II e Química Geral VII.

A remuneração será de R$ 36,92 por hora-aula mais 1|6 para repouso semanal remunerado. O Processo Seletivo será composto por Prova Didática e de Títulos com o objetivo de obter a classificação que será válida por dois anos.

Para os interessados que desejarem participar do processo seletivo, as inscrições vão até o dia 6 de fevereiro e deverão ser preenchidas em uma ficha que está disponível na Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, em Blumenau (SC).

O horário de atendimento para as inscrições é das 8h às 12h e das 14h às 18h. A Universidade informa que são serão aceitas inscrições por nenhum meio eletrônico ou via postal.

Os interessados que desejarem obter mais informações sobre os editais 194|2016 e 195|2016, elas estão disponíveis na página da FURB, no link inscrições abertas (www.furb.br/web/10/portugues).

A FURB:

Considerada a primeira faculdade do interior de Santa Catarina, a FURB nasceu de um movimento comunitário com o objetivo de oferecer às pessoas a formação superior. Ao longo de sua história, a Universidade formou mais de 40 mil profissionais.

Serviço:

Processo Seletivo para Professores Temporários em Santa Catarina

Inscrições: De 31 de janeiro a 6 de fevereiro de 2017

Local: Divisão de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas, na sede da FURB, na Rua Antônio da Veiga, nº 140, Bloco A, Sala 108, em Blumenau (SC).

Hora de atendimento para as inscrições: 8h às 12h e das 14h às 18h.

Por Serrana Tuayar Levone