Concurso FUNEC 2014 tem vagas de trabalho abertas

     

A Fundação de Ensino de Contagem (MG), também conhecida por FUNEC, realizou a divulgação do lançamento de um novo edital de concurso público que tem como principal objetivo fazer o preenchimento de inúmeras ofertas de emprego temporário.

O número do edital é 001/2014, e o mesmo possui informações do total de 63 ofertas de emprego disponíveis e todas as propostas estão sendo direcionadas para os profissionais de nível médio e de nível superior de ensino.

As pessoas que orem contratadas vão fazer parte do Programa Bolsa Formação de Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC).

As ofertas de emprego que estão sendo oferecidas são para atuar nas funções de Auxiliar de Departamento Pessoal, Auxiliar Financeiro, Gestão de Negócios, Auxiliar de Faturamento, Professor das áreas de História, Espanhol, Inglês e Francês, Auxiliar Administrativo, Fotógrafo, Criador de Peixes em Viveiros Escavados, Programador Web, Agente Cultural, Agente de Projetos Sociais, Porteiro e Vigia, Jardineiro, Marceneiro, Tratador de Piscina, Operador de Caixa, Auxiliar de Cozinha, Padeiro, Salgadeiro, Costureiro, Vendedor, Montador e Reparador de Computadores, Operador de Computador, Agente de Limpeza, Auxiliar de Recursos Humanos, Iluminador Cênico, Confeccionador de Bijuterias, Artesão de Pintura em Tecido, Almoxarife, Auxiliar de Tesouraria e etc.

O salário que vai ser pago aos profissionais que forem contratados vai poder chegar a R$ 2.156,81 em uma jornada semanal de 22h30.

Todas as pessoas interessadas em trabalhar em uma das ofertas de emprego oferecidas pela a Fundação de Ensino de Contagem deverão realizar a inscrição até o dia 1º de setembro de 2014, através do endereço eletrônico que é www.contagem.mg.gov.br. Todos ainda precisam fazer o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 30.

Quem não tem acesso à internet poderá se inscrever pessoalmente indo com os documentos pessoais na Avenida João César de Oliveira, nº 2.415, Bairro Eldorado, Minas Gerais.

A seleção deverá acontecer dia 14 de setembro de 2014.

Por Josiane Fernandes de Jesus