Concurso FEAES-PR 2014 abre 41 vagas

     

Desde o último dia 21 de julho de 2014 a Fundação Estatal de Atenção Especializada em Saúde (FEAES) de Curitiba, localizada no estado do Paraná, está recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo regulamentado pelo edital de n°01/2014. De acordo com as informações que compõe o referido documento, são abertas ao todo 41 vagas.

A organização dessa seleção informa também que estarão sendo disponibilizadas vagas para candidatos que se encaixarem na categoria de concursandos portadores de necessidades especiais.

Os candidatos que preencherem todos os requisitos de participação exigidos, o que inclui a formação no cargo para o qual pretende concorrer, poderá garantir sua participação se inscrevendo até a data limite do dia 04 de agosto.

As inscrições estão sendo recebidas na sede do HIZA que se encontra localizada na rua Lothário Boutin, nº. 90, bairro Pinheirinho. Um detalhe importante é que o atendimento aos concursandos só será feito no período situado entre 8h e 12h e das 13h às 14h.

Para a seleção dos candidatos participantes estão previstas a realização de análise curricular e de títulos para todos os cargos. Ambas as etapas são de caráter eliminatório e classificatório.

Conforme consta no edital, as vagas abertas por meio deste certame são destinadas para as funções de Médico Pediatra, que concentra 40 oportunidades, e Engenheiro/Engenharia Clínica com uma vaga. Todos serão contratados em caráter temporário e deverão obedecer ao regime estabelecido pela CLT.

Com relação aos salários oferecidos, a informação é de que será de R$ 64,08 para médico (valor por hora) e de R$ 5.997,10 para Engenheiro.

Dentre as unidades onde os profissionais deverão atuar estão o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do Município de Curitiba (SAMU), Hospital do Idoso "Zilda Arns" (HIZA), Serviço de Atenção Domiciliar (SAD) e Centro Médico Comunitário Bairro Novo (CMCBN).

Para obter maiores detalhes clique aqui.

Por Denisson Soares