Concurso do PROCON-BA disponibiliza 40 Vagas

     

Certame oferece 40 oportunidades de nível médio e superior. Inscrições podem ser feitas até o dia 29 de dezembro de 2015.

O PROCON-BA, Superintendência de Proteção e Defesa do Consumidor da Bahia, a qual é vinculada à Secretaria da Justiça, Direitos Humanos e Desenvolvimento Social do Estado, informa que está realizando um processo de seleção simplificado que irá contratar pessoal por tempo determinado para o Quadro de Servidores.

Serão ofertadas 40 vagas, as quais estão distribuídas entre os cargos de Técnico de Nível Médio (na área Administrativa); Técnico de Nível Superior (na área Administrativa, de Suporte Técnico, Sócio Educativa e de Orçamento e Finanças), além de Nutricionista. Os candidatos que forem selecionados e posteriormente contratos serão regidos pelo REDA, o Regime Especial de Direito Administrativo, que tem previsão de uma vinculação pelo prazo inicial determinado em até 24 meses, que tem possibilidade de renovar o mesmo pelo mesmo período, somente uma vez.

De todas as vagas disponibilizadas por este edital, estão previstas algumas oportunidades reservadas para candidatos portadores de deficiência e para negros e pardos.

Os candidatos interessados em fazer parte do processo de seleção deverão realizar suas inscrições somente por meio da rede mundial de computadores, através dos endereços eletrônicos http://selecao.ba.gov.br e http://www.justicasocial.ba.gov.br, as quais ficam abertas no período compreendido entre 21 de dezembro e 29 de dezembro de 2015.

O referido processo seletivo será composto por uma única etapa, a Análise de Currículos, que possui caráter classificatório e eliminatório, realizada para todas as vagas temporárias. Esse julgamento será realizado através da Comissão Examinadora no prazo informado neste edital, por meio da Análise da Ficha de Inscrição Obrigatória e também dos Dados Cadastrais.

Os candidatos aprovados que vierem a ser contratados farão jus a uma remuneração que varia entre R$ 1.596,17 e R$ 3.016,68, para cumprimento de jornada de trabalho de até 40 horas semanais.

O processo seletivo simplificado terá um prazo de validade de um ano, havendo a possibilidade de prorrogação uma única vez.

Para consulta do edital em sua íntegra, juntamente com suas atualizações, acesse o site http://www.justicasocial.ba.gov.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=114.

FILIPE RIBEIRO DA SILVA