Concurso DMAE de Porto Alegre (RS) 2014 tem vagas abertas

     

Você que mora na capital do estado do Rio Grande do Sul, Porto Alegre, e que está em busca de uma vaga no funcionalismo público, saiba que uma ótima oportunidade para você realizar o seu objetivo está sendo oferecida pelo DMAE (Departamento Municipal de Água e Esgotos de Porto Alegre) que informou que estará realizando um concurso público que oferecerá 75 vagas.

As 75 vagas ofertadas serão destinadas a candidatos que possuam nível fundamental e médio que estejam dispostos a concorrer aos seguintes cargos: Agente de Saneamento, Agente de Serviços Externos, Montador Eletromecânico, Operador de Máquinas Especiais, Soldador Industrial e Técnico (Construção, Desenho, Construção Civil, Desenho de Projetos, Edificações, Estradas, Hidrologia, Saneamento, Eletricista, Meio Ambiente ou Gestão Ambiental, Mecânica e Química).

Os vencimentos iniciais oferecidos variam de cargo a cargo, podendo chegar a R$ 1.364,40, sendo que as jornadas de trabalho serão de 30 horas semanais.

Aos candidatos PNE (Portadores de Necessidades Especiais) ficará reservada, de acordo com a legislação vigente, o percentual de 10 % do total de vagas ofertadas. Já os candidatos considerados afro-brasileiros, terão direito a 12 % do total de vagas.

Os interessados em participar do processo seletivo, deverão acessar o seguinte endereço eletrônico: www.objetivas.com.br, sendo que a data limite para inscrição será 24 de agosto de 2014.

Os candidatos regularmente inscritos deverão confirmar a sua participação comparecendo a uma agência bancária e efetuar o pagamento da taxa de inscrição que será cobrada no valor de R$ 60,00.

A data prevista para realização do processo seletivo será o dia 28 de setembro de 2014, sendo que a composição do processo será de prova objetiva e prática.

Para conferir informações mais detalhadas sobre esse concurso público, como atribuições dos cargos, composição do conteúdo programático das provas objetivas, entre outras informações importantes, nada melhor do que ler o edital, então clique aqui e tenha acesso ao edital na íntegra.

Por Rodrigo da Silva Monteiro