Concurso da Prefeitura de Garopaba (SC) 2015

     

Seleção oferece 252 vagas para profissionais de todos os níveis de escolaridade. Inscrições podem ser feitas até o dia 24 de dezembro de 2015.

Seguem abertas as inscrições para o concurso público da Prefeitura Municipal de Garopaba, cidade localizada no Estado de Santa Catarina. Este certame, por seu turno, está ofertando um total de 252 vagas então destinadas para os níveis de ensino fundamental, médio e superior. A inscrição, no entanto, vai até a data estabelecida de 24 de dezembro do ano de 2015. O valor das inscrições, conforme o nível escolar, são de 50, 90 e 110 reais. Para garantir seu ingresso, com efeito, os candidatos devem se inscrever no seguinte portal digital: www.iobv.org.br. Vale dizer que o Instituto O Barriga Verde (IOBV) é o responsável pelo referido concurso.

Seja bem como for, as vagas são para os cargos a seguir: auxiliar de serviços gerais (8), coveiro (1), merendeira (12), motorista (15), operador de equipamentos (6), operador de trator agrícola (1), fiscal de vigilância sanitária (1), técnico em edificações (3), técnico em enfermagem (15), técnico em programação de computadores (3), engenheiro civil (2), engenheiro eletricista (1), fonoaudiólogo (2), médico – emergência (8), médico pediatra (1), arquiteto, advogado e outros cargos que podem ser vistos no edital do certame de ordem pública.

De todo modo, no que diz respeito aos métodos de avaliação do processo de seleção, este se dará por meio de uma prova do tipo objetiva, que será realizada na data prevista de 24 de janeiro de 2016. Para o cargo de professor haverá também prova de títulos, de forma que a documentação deve ser entregue no seguinte endereço: Avenida Luiz Bertoli, nº 233, Centro, Taió/SC, cep: 89.190-000.

De resto, este concurso da Prefeitura Municipal de Garopaba terá a validade de dois anos, mas pode ser prorrogado por mais dois anos caso a organizadora assim achar necessário. Pois bem, caso o leitor ainda tenha dúvidas sobre o processo seletivo, por favor, consultar o edital e o site já dito nesta matéria.

Oliver