Concurso CRN da 9ª Região (MG) 2014 tem vagas de emprego

     

Não perca a oportunidade de se inscrever para o novo concurso público que foi criado pelo Conselho Regional de Nutricionistas da 9ª Região, órgão público que fica situado no estado de Minas Gerais, onde é citado que o principal objetivo é fazer a admissão de diversos profissionais.

Esse concurso público oferece vagas efetivas para profissionais de nível fundamental, de nível médio e de nível superior, e todas as fases do processo seletivo serão executadas por uma das mais conceituadas empresas do nosso país que é o Instituto Quadrix.

As ofertas de emprego são para atuar nos cargos de Auxiliar de Informática, Auxiliar Técnico de Nutrição/Dietética, Nutricionista Fiscal, Auxiliar Operacional, Assistente Administrativo, Auxiliar Administrativo e Auxiliar de Contabilidade.

O salário vai ser fixo e de acordo com cada categoria, porém, é possível relatar que o valor vai poder chegar a R$ 3.317,00 além dos benefícios e das gratificações que são de praxe. A jornada de trabalho vai ser de 40 horas por semana.

As pessoas que forem aprovadas no processo seletivo vão ser direcionadas para trabalhar nas unidades do Conselho Regional de Nutricionistas que ficam nas cidades de Montes Claros, Pouso Alegre, Uberlândia, Belo Horizonte e Juiz de Fora.

Todas as pessoas interessadas que seguem o perfil solicitado pela empresa poderão se inscrever para esse concurso até o dia 1º de setembro de 2014. As inscrições estarão sendo aceitas apenas pela internet, sendo preciso ir até o endereço eletrônico da empresa responsável pela seleção que é  www.quadrix.com.br.

A seleção vai ser feita em uma única fase, sendo a prova de múltipla escolha que vai ter questões de português, de matemática, de conhecimentos gerais e de conhecimentos específicos.

Existe a previsão de que esse exame vai ser aplicado no dia 14 de setembro de 2014 no período da tarde, mas os locais serão ainda divulgados no mesmo site citado acima.

Para mais informações leia o edital, e saiba desde já que o concurso é válido por 24 meses.

Por Josiane Fernandes de Jesus