Concurso CREA-RJ 2015 abre vagas

     

Serão recebidas até o dia 17 de fevereiro, as inscrições do processo de seleção do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio de Janeiro, CREA-RJ. O concurso público tem como objetivo a contratação de servidores para a área técnica. 

Os interessados em concorrer a uma das vagas precisarão ter concluido o ensino médio-técnico e efetuarem as inscrições até o dia citado acima por meio do preenchimento do formulário de participação disponibilizado no endereço eletrônico da empresa organizadora: www.makiyama.com.br/concursos/crearj012014/.

Para participar, o candidato deverá efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 50. O pagamento da taxa deverá ser efetuado até um dia após a finalização do prazo de inscrições, no dia 18 de fevereiro.

As pessoas que não têm acesso à interenet poderão fazer a sua inscrição através do comparecimento no Colégio Estadual Pedro Alvares Cabral, localizado na Rua República do Perú, 104 FDS no bairro de Copacabana. O horário de atendimento dos interessados é das 10 às 12 horas, de segunda a sexta-feira.

A avaliação dos participantes será feita através de uma prova objetiva, múltipla escolha, que será realizada no dia 23 de março.

A aplicação das provas será feita nas seguintes cidades: Niteroi, Volta Redonda, Rio de Janeiro, Petrópolis, Campos dos Goytacases e Macaé (RJ).

Os aprovados no certame receberão um saário de R$ 1.940,64. Além deste valor, os novos funcionários do CREA-RJ contarão com um pacote de benefícios que inclui vale-refeição ou alimentação, auxilio transporte, assistência médica, ausilio creche. A carga horária dos novos contratados será de 40 horas por semana. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por uma vez pelo mesmo período.

Se quiser saber mais acerca do certame acesse o site da organizadora Makiyama.

Por Melina Menezes