Concurso Corpo de Bombeiros de São Paulo 2015 tem 301 vagas abertas

     

Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo informou recentemente que já se encontra recebendo as inscrições para o aguardado processo seletivo que tem como foco a contratação de 301 Guarda-Vidas. O certame em questão é regulamentado pelo edital de n° 002/600/2014. Logo a seguir você poderá conferir os detalhes.

De acordo com as informações que compõe o citado documento os profissionais selecionados por meio deste processo deverão desempenhar suas respectivas funções nos seguintes municípios do estado: Santos, São Vicente, Ubatuba, Praia Grande, Caraguatatuba, Mongaguá, Ilha Bela, Itanhaém, São Sebastião, Peruíbe, Bertioga, Guarujá, Ilha Comprida, e nas represas Billings – São Bernardo do Campo e também em Guarapiranga – São Paulo.

Salários oferecidos e jornada de trabalho:

Os candidatos aprovados e convocados terão direito a uma remuneração mensal no valor de R$ 968. Esse valor será pago considerando o desempenho por 40 horas semanais de trabalho.

Para estar apto a concorrer para alguma das oportunidades apontadas os candidatos precisam contar no mínimo com formação de nível fundamental.

Vale destacar que além dos salários oferecidos os profissionais contratados também terão direito aos benefícios de auxílio transporte e alimentação dentre outros.

Como participar da seleção:

Os candidatos que atenderem todos os requisitos que se encontram dispostos no edital poderão se inscrever até a data limite de 21 de dezembro de 2014. A ficha de inscrição está sendo disponibilizada via internet por meio do seguinte endereço eletrônico: www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br. Quem preferir também poderá se inscrever de forma presencial. No final da notícia está o link para o edital que contem os endereços dos pontos de inscrição.

Seleção:

Para os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas pela comissão organizadora dessa seletiva a informação é de que serão avaliados e selecionados por meio de análise de documentos, provas físicas e investigação social. Vale destacar que os profissionais aprovados nessa etapa ainda deverão passar por um treinamento.

Para ter acesso ao edital completo deste certame clique aqui.

Por Denisson Soares