Concurso Coren-PB 2014 tem vagas abertas

     

Quem busca uma oportunidade em um órgão público, que oferece maior estabilidade, pode se inscrever no concurso público do Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren-PB) que teve o prazo de inscrições reaberto.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de dezembro de 2014 na página www.contemaxconsultoria.com.br. São oferecidas 15 oportunidades e formação de cadastro de reserva em funções que exigem diferentes níveis de escolaridade, conforme o cargo almejado.

O concurso havia sido suspenso para que novas informações pudessem ser adicionadas ao edital. A principal delas representa a cota de 20% das vagas aos candidatos que se declararem negros ou pardos. São 2 vagas ao total destinadas a esses candidatos e 1 vaga para pessoas portadoras de deficiência, contudo é necessário comprovação por meio de laudo médico que também confirme que o candidato possa desempenhar as funções do cargo.

As vagas são assim distribuídas: 9 para o cargo de Agente Administrativo que irá desempenhar suas funções na cidade de João Pessoa – PB; 1 vaga para Agentes Administrativo na cidade de Campina Grande. Para concorrer a uma dessas vagas, o candidato deve ter nível médio completo e pelo menos 18 anos completos. Os aprovados terão de cumprir carga horária de 40 horas por semana e receberão salários de R$ 2.170,57, mais benefícios.

As outras 5 vagas são para candidatos que já tenham diploma de nível superior, sendo 2 para Advogado, 2 para Contador e uma para Enfermeiro, para desempenhar as funções na cidade de João Pessoa.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva (todos) e prova discursiva para os candidatos aos cargos que exigem nível superior. A prova objetiva acontecerá provavelmente no dia 11 de janeiro, em locais e horários que serão informados no site das inscrições.

O edital estabelece o prazo de 1 ano para a seleção. Prazo que pode ser prorrogado por mais 1 ano se for necessário. 

Por Ana Rosa Martins Rocha