Concurso CORE-TO 2017 – Vagas para Assistente Administrativo

     

Certame oferta 30 vagas para o cargo de Assistente Administrativo, que exige o Nível Médio de ensino.

O Conselho Regional dos Representantes Comerciais, o CORE do estado do Tocantins já realizou a divulgação do extrato de edital que norteia e abre as inscrições para o processo público de seleção de 2017. O mesmo tem como objetivo realizar a contratação de 30 oportunidades que se encontram vagas para a função de Assistente Administrativo, que tem como exigência mínima a formação completa em nível médio.

A remuneração inicial para os candidatos que forem aprovados e contratados pelo órgão será de R$ 1.050,03 mensais, para executar suas atividades em até 40 horas por semana, além dos mais variados tipos de benefícios.

O CORE do Tocantins também já determinou a banca organizadora, que será o Instituto Quadrix, a qual será responsável por planejar e coordenar o concurso público.

Do total de oportunidades ofertadas pelo edital, 29 delas serão destinadas para a formação de cadastro reserva e somente uma delas será para contratação em caráter imediato. Os candidatos que forem selecionados e aprovados pelo certame irão desenvolver suas tarefas na capital, a cidade de Palmas. Os que possuem interesse na participação do certame deverão efetuar suas inscrições no máximo até o dia 5 de fevereiro de 2017, às 23h59, diretamente na página eletrônica da banca organizadora (www.quadrix.org.br). Para que a inscrição seja de fato efetivada será necessário recolher uma taxa no valor de R$48,00.

Todos os candidatos que estiverem inscritos no processo público de seleção serão submetidos e, consequentemente, selecionados através avaliações objetivas com questões de múltipla escolha, que provavelmente será realizada no dia 12 de fevereiro de 2017, no município de Palmas, no Tocantins. Os horários e os locais das mesmas serão informados no dia 08 de fevereiro de 2017. Já o gabarito preliminar será publicado no próximo dia útil depois da avaliação ter sido aplicada, na mesma pagina eletrônica que foi utilizada para se inscrever.

Este concurso público tem uma validade inicial de 24 meses, isto é, dois anos, porém há a possibilidade de ser prorrogado pelo mesmo período, de acordo com as necessidades do órgão.

Por Filipe Silva