Concurso CONSIRJ (SP) 2015 tem vagas abertas

     

Foi reaberto o período de inscrições para o concurso público do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde da Região de Jales. O processo seletivo está sendo realizado com o intuito de contratar novos Técnicos de Enfermagem

Quem quiser participar poderá efetuar a sua inscrição até o dia 21 de dezembro através do endereço eletrônico www.concursospublica.com.br. O valor a ser pago pelo direito à participação no processo de seleção é R$ 23,50. 

Conforme as informações contidas no edital da seleção, a avaliação dos candidatos será feita mediante uma prova objetiva múltipla escolha, ela será aplicada no dia 11 de janeiro do próximo ano. As provas serão realizadas no município de Jales em locais e horários já determinados, no entanto essas informações podem sofrer mudanças. 

O salário oferecido para os 7 novos Técnicos de Enfermagem do CONSIRJ é de R$ 969,95, além deste valor fixo é oferecido para estes profissionais um adicional insalubridade de 20% do valor do salário. Esta remuneração é oferecida para uma carga horária semanal de 36 horas semanais. 

Se você ficou interessado, verifique no edital quais são as exigências para concorrer às vagas para o cargo Técnico de Enfermagem. Sabe-se que é necessário possuir curso completo em Técnico de Enfermagem e registro no Conselho Regional de Enfermagem – COREN. 

O prazo de validade do concurso público é de dois anos a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período caso seja necessário. 

Desde o ano de 2001 o CONSIRJ atua em prol da organização e atendimento efetivo nos pronto-socorros de 16 municípios próximos a Jales.  

O CONSIRJ cobre as atividades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Pronto Atendimento Municipal (UPA), Centro de Atenção Psicossocial (CAPS), Centros de Especialidades Odontológicas (CEO). 

Atualmente o CONSIRJ atende os seguintes municípios: Dirce Reis, Jales, Dolcinópolis, Aparecida D'Oeste, Santa Salete, Urânia, Santana da Ponte Persa, Mesópolis, Marinópolis, Vitória Brasil, São Francisco, Paranapuã, Palmeira D'Oeste, Pontalinda. 

Por Melina Menezes