Concurso Agevap (RJ) 2014 tem vagas abertas

     

Desde o último dia 4 de julho a Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (Agevap), no estado do Rio de Janeiro, encontra-se recebendo as inscrições dos candidatos interessados em participar do processo seletivo que está em andamento. De acordo com as informações divulgadas pela Agevap o presente certame tem a finalidade de efetuar a contratação de 7 profissionais.

Os candidatos contratados por meio deste processo seletivo deverão desempenhar suas funções em uma jornada semanal de trabalho composta de 40 horas. O regime de trabalho será de dedicação exclusiva.

Conheça os requisitos para concorrer:

Para o cargo de Especialista Administrativo há uma oferta de três oportunidades. Os candidatos interessados em concorrer nesse cargo terão que ter graduação já concluída em uma das seguintes áreas de conhecimento: Gestão nos setores  Ambiental, Políticas Públicas, Pública, Empresas e  Empresarial. Ciências Contábeis ou Econômicas ou também Administração Pública ou de Empresas.

O cargo de Especialista em Recursos Hídricos oferece quatro vagas. Também é requerido o curso de graduação. As vagas estão nas seguintes áreas: Engenharia Civil, Hídrica, Sanitária, Ambiental e Hidráulica; Processos Ambientais; Saneamento Ambiental; Ecologia ou Ciências Ambientais.

Seleção:

A organização técnico-administrativa deste processo seletivo está a cargo da Associação Educacional Dom Bosco (AEDB). Conforme as informações divulgadas pela mesma os candidatos que tiverem suas inscrições aceitas serão avaliados por meio de três fases distintas. A primeira constará de provas objetivas, na sequência haverá redação técnica e posteriormente entrevistas.

Inscrições:

Os profissionais que atenderem todos os requisitos de participação que estão sendo exigidos neste certame poderão se inscrever até o dia 10 de agosto de 2014. Para isso deverão acessar o site da organizadora. Conforme o cargo escolhido pelo candidato as taxas variam entre R$ 70 e R$ 80.

A informação é de que esta seleção terá uma validade de 12 meses. As provas estão previstas para serem aplicadas no dia 24 de agosto de 2014.

Para mais informações e consulta ao edital completo clique aqui.

Por Denisson Soares