Concurso 3º Grupamento de Engenharia 2017 – Vagas Temporárias

     

Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia está realizando um processo seletivo para contratar diversos profissionais por tempo determinado.

Quer entrar no mercado de trabalho através de um concurso público? Então conheça o certame da Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, que está divulgando seu mais novo edital. Segundo informações, o órgão trouxe à tona a divulgação da abertura de Processo Seletivo Simplificado que visa recrutar pessoal por tempo determinado.

A Comissão de Obras do 3° Grupamento de Engenharia tem o intuito de selecionar profissionais para cumprir o quadro de funcionários. Entretanto, como dito, os cargos oferecidos são temporários e excepcionais de obras e serviços de engenharia relativos à implantação dos Projetos Estruturantes e Estratégicos do Exército.

O processo seletivo aponta que as funções disponíveis são para atuar nas cidades de Cárceres, no Mato Grosso, e Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

Quem estiver interessado já pode realizar a inscrição e concorrer a um dos cargos ofertados. Na lista estão:

– Engenheiro civil ou de Fortificação e Construção – Perfil: fiscal (1); Arquiteto (1); Técnico de nível médio – Perfil: Técnico em Edificações (1); Engenheiro civil ou de Fortificação e Construção – Perfil: projetista (1) e Engenheiro eletricista.

Para concorrer uma das funções, o candidato deve seguir os requisitos a risca. Entre eles, a escolaridade exigida é para nível Superior ou Médio, que será de acordo com a atividade que o próprio irá exercer.

Quanto às inscrições, elas devem seguir até 9 de junho de 2017, com taxa de matrícula no valor de R$ 20,00.

Para se inscrever, o interessado precisa imprimir e preencher a ficha de inscrição, de modo manual. Vale lembrar que a ficha de inscrição está anexada no edital. Na sequência, o documento deve ser enviado via postal para Comissão de Obras do 3º Grupamento de Engenharia, que está situado na Rua Martins, Vila Alba, nº 373, Campo Grande – MS. Além dessa opção, o documento pode ser entregue pessoalmente.

A ficha deve ser entregue a Comissão de Avaliação, que precisa estar em envelope lacrado e identificado com dados pessoais como nome completo, função e endereço. Essa opção só funciona de segunda a quinta-feira, das 9h30 às 11h30 e das 13h às 16h30. Na sexta, o horário de funcionamento é diferente, das 8h30 às 11h30.

Como todos já devem imaginar, o edital do 3° Grupamento de Engenharia constará as fases de seleção a seguir: Análise e Validação da Documentação, Inscrição e Remessa de Documentação Comprobatória, Classificação Final, Classificação Pontuada Provisória, Convocação e Assinatura de Contrato. Lembrando que não será nessa ordem.

Por Fábio Santos